In BOA FORMA DICA FITNESS

10 PASSOS PARA INICIAR UMA VIDA FITNESS

Olá bonitas, tudo bem do lado daí?

Depois de um tempo sumida estou de volta graças a Deus!
Muitas coisas aconteceram, porém nada que me faça desistir de está aqui junto com vocês.
Bem,como eu havia dito muita coisa aconteceu inclusive a perda de 12kg, sim, perdi 12kg e quero dividir essa experiência maravilhosa com vocês.
Então vamos dar inicio ao projeto @foca_que_vai aqui no blog ...iupi \o/
O projeto já existe no
Instagran , aliás segue lá para acompanhar tudo mais de perto!

Iniciei uma reeducação alimentar e algumas mudanças de hábitos que estão dando MEGA certo e transformando a minha vida. Eu sempre fui acostumada com essa rotina, mas depois da maternidade ela se tornou mais difícil, porém não impossível.
Na minha última gestação cheguei a marca de 75kg medindo 1,47m, ou seja, semi obesa, já não me reconhecia e minha saúde começou a ficar debilitada, mas DECIDIR MUDAR.
Pensando nisso resolvi listar para vocês os 10 passos ou atitudes que tomei para iniciar uma vida mais saudável, mais fitness e ficar de bem comigo, vamos lá?!


1 . Tome uma decisão: Quer? Ou não quer? Meio termo não vai funcionar é foca que vai, lembra? você que uma mudança para a vida ou só por um verão?

2 . Decidiu? Mude sua mente: Sim, mude a forma que pensa a respeito da comida e a sua função. (Explicarei melhor em uma outra ocasião.)

3 . Organização é tudo: Planejar a sua nova rotina é fundamental para o sucesso.
Como vai comer, onde, quando, como é o seu dia a dia se organize para as possíveis ciladas gastronômicas, rs.

4 . Se organizou? Ótimo! Procure um médico: Faça alguns exames e saiba como está o seu corpo.

5 . Não tenha pressa: Receitas mágicas não são duradouras.
Lembre, o que vem rápido vai rápido!

6 . Conheça os seus limites: Não vai querer fazer umas dietas loucas e depois cair dura no chão ou então ficar sem comer direito e depois querer comer até o reboco da parede.

7 .  Estabeleça metas reais:
Quanto deseja perder? Como quer ficar? Não adianta querer ser a Gracyanne Barbosa se tem estrutura corporal da Samantha Schmutz (Sem ironia, cada um na sua vibe)

8 . Inspire- se: Busque exemplos para se inspirar, gente como a gente sabe?!

9
. Tire fotos: Não se baseie apenas pelas informações da balança as medidas perdidas são super importantes.

10 . Se ame: Acima de um corpo mais magro ser fit também é uma questão de saúde e bem estar. Então, foca nas dicas acima e manda haver.

Fiquem ligadas aqui no blog que terão receitas, dicas e muito mais para ajudar a você e me ajudar também né, rs.
Na próxima postagem vou colocar os 10 passos de como organizei minha alimentação.
Segue o perfil do Insta e use a tag #foca_que_vai nas suas fotos e evoluções e vamos nos ajudar, boraaaaa!!!

Related Articles

2 comentários:

  1. Júh, vou aguardar as receitas e mais dicas, tô louca pra emagrecer e secar a barrida rs! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona,
      Aguarde sim.
      Estou separando as melhores para postar aqui!
      Vamos alcançar nossa meta juntas

      Excluir