In CABELO DICA RESENHA TRANSIÇÃO CAPILAR

Age Ultra Probelle - Resenha

Olá Bonitas(os), tudo bem?

E hoje tem o que? Resenha e uma resenha de categoria.
Vou falar sobre a Máscara AGE ULTRA da Probelle ela é reconstrutora, repositora, anti radicais livres, elasticidade e vitalizadora.
Para você que está com o cabelo poroso, quebradiço e sem vida essa máscara funciona como um repositor de proteínas e aminoácidos.
Para quem faz cronograma capilar ela entra na etapa de reconstrução e cumpre bem o seu papel podendo ser usada sozinha ou com um complemento fica a seu critério .





O que está no site da marca:
Ação densificadora, anti-radicais livres e fortalecedora da proteína natural formando uma matriz para retenção de água na pele e cabelo mantendo hidratado.

Minha experiência

Eu comprei essa de 250g na 
farmácia aqui próxima a minha casa e paguei o valor R$ 35,75 e valeu cada moedinha.
A textura do creme é consistente, porém não pesada como é se fosse um gelzinho um pouco elástico e adere muito bem nos fios do cabelo.
Após lavar eu enluvei os fios e usei uma toca térmica para potencializar o efeito da máscara deixando agir de 5 à 10 min, mas esse tempo não é uma via de regra.
Porque se você for como eu que coloca a máscara na cabeça e depois vai fazer 357.000,00 coisas e tira muiiito depois não tem problema, pelo menos em mim deu super certo,rs
Após o tempo de pausa lavei tirando o excesso do produto e finalizei como de constume.



Enfim, eu gostei muito do resultado o meu cabelo ficou super revigorado e hidratado sem ficar pesado o que é muito importante, mas infelizmente ela não é liberada nem para LOW e NO Poo minhas bonitas que fazem não podem usar.
Não é uma máscara que está pressa a um tipo de fio, mas a todos então você que não faz o Low e nem o No Poo se joga que é boa.
É isso minhas amigas, eu espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado e qualquer dúvida deixa o seu recadinho aqui embaixo.
Um super beijo.
Segue lá nas redes sociais heim.



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário