In CABELO CONFESSA CACHEADA DICA NOVIDADES RESENHA TRANSIÇÃO CAPILAR

Aspa Maria Molinha ÁGUA MILAGROSA - Resenha

Olá bonitas (os),

Como tá do lado daí? Tudo bem com vocês?
Adivinha quem está chegando com uma novidade BAPHO demais para vocês? A Aspa, porque eu vim mesmo é trazer a resenha desse produto que eu usei e é INCRÍVEL...Hahaha
A Aspa Cosméticos lançou uma linha para nós cacheadas chamada MARIA MOLINHA são 11 produtos maravilhosos e eu claro já quero experimentar todos eles. Tem modelador, memorizador de cachos, creme de pentear, chantilly capilar,gelatina capilar, co-wash, máscara de espuma, shampoo em espuma tudo com a cara da marca e do jeitinho da Aspa só que voltado para nós cacheadas, legal né?

Da linha eu adquirir a Água Milagrosa - meus cachos de volta ela é um ativador de cachos para day after, umidificador capilar para TODOS os tipos de cachinhos, hidrata, modela e nutri.
Eu particularmente amo produtos voltados para DayAfter porque facilita o meu dia a dia. 



   O primeiro ponto positivo é que a embalagem é um borrifador, tipo, qual é a cacheada que não tem um borrifador em casa com aquela misturinha exatamente para o day after?! A marca acertou em cheio nisso, pois facilita demais a aplicação do produto. Pelo menos para mim ajudou, pois eu sempre estou com a mãos com creme e escorrega quando as embalagens são com spray para friccionar.


Como o nome já diz é uma água milagrosa então é um liquido para você humificar o seu cabelo no dia seguinte, dá aquele jeitinho nos fios rebeldes ou ajudar na finalização, eu também usei com o difusor e achei o efeito incrível.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO NO SITE DA MARCA:
Aspa Maria Molinha ÁGUA MILAGROSA é um ativador de cachos, complemento ideal na umidificação dos cabelos que usaram a linha maria molinha,  pois ela restitui a memória,  recompondo o cacheado novamente. O ativo memorizador da Água Milagrosa é de longa duração e se mantém pouco sensível à umidade, fixando o estilo de maneira totalmente flexível, com naturalidade, balanço e brilho. Ideal para ser usado como “Day After”, sempre após acordar, pois ele consegue reorganizar os cachos, ativando o efeito do modelador específico da linha, usada anteriormente. Em qualquer lugar, à água milagrosa recupera seu cacheado num instante. Use-a em qualquer momento para ativar e dar maior durabilidade aos cachos, com total naturalidade.


Na minha experiencia de uso realmente eu achei meus cachos mais definidos e segurou mais o meu day after  e olha que eu já estava de day after de 2 dias e parecia que era do dia anterior, eu curti.
A embalagem vem com 240ml de produto e esteticamente é muito fofa, gostei bastante.
Minhas meninas que fazem No e Low Poo eu olhei a composição o que me pareceu é que é liberada para Low Poo isso é ótimo.

Em resumo eu gostei muito e a marca veio com umas propostas muito práticas de aplicação dos produtos o que me deixou bem curiosa para experimentar os outros.
Se for pela experiência com a água milagrosa irei experimentar o restante da linha com certeza.
Para conhecer os outros produtos e saber mais basta acessar o site da ASPA que tem a descrição de cada um que compõe a linha.
É isso minhas e meus bonitos, você já usou? Me conta aqui nos comentários.
Um beijo e até a próxima.








Related Articles

1 comentários:

  1. Tô louca para testar essa linha, sério.
    Aspa é top!

    Cadê as fotos no teu cabelo mulher?
    bjuuus

    ResponderExcluir