In CABELO CONFESSA CACHEADA DICA RESENHA TRANSIÇÃO CAPILAR

Linha de Coco - Kiria Hair Creme de Pentear


E ai meus bonitos e bonitas? Tudo bem?

Hoje eu vou falar sobre um produtinho que ganhou meu total respeito, é o Creme de Pentear Óleo de Coco da Kiria Hair . Ele faz parte da nova Linha da Kiria Hair que é composta por: Creme de pentear, óleo de coco, mascara de nutrição, shampoo e condicionador. 



  Para quem já me acompanha sabe que eu sou a LOKA dos produtos de coco, sou quase uma cocada humana, sério! E quando eu ganhei esse produto da marca corri logo para testar e como eu usei e amei vim falar dele para vocês, porque aqui é assim gostei, compartilhei, rs.

   O creme de pentear vem em uma embalagem de 300ml e tem uma textura de média à leve o que facilita aplicação nos fios. Apesar de gostar muito de cremes mais consistentes esse mesmo não sendo tão grosso atendeu muito bem as minhas necessidades. Ele no site da marca está no valor de R$ 26,99 (Compre aqui) .
Na base da sua composição está o óleo de coco e a manteiga de coco o que deixa o cabelo nutrido e brilhoso dando uma ótima finalização com quase nenhum frizz, bapho né?! Ele é indicado para TODOS os tipos de cabelo, isso mesmo você não leu errados é pra todas, então meu bem se joga!!!
Preparei umas fotos desse produto escândalo para vocês conferirem.



Veja a descrição do produto do site da marca:

Formulado com Óleo de coco e filtro solar, protege e trata seus cabelos. Seus polímeros umectantes trabalham na lubrificação dos fios, deixando os cabelos muito mais fáceis de pentear. Rico em ácidos graxos, promove emoliencia, brilho e maciez.
Benefícios: Proteção contra os raios solares, Reposição de nutrição. Fornece maciez e brilho. Aumento da elasticidade dos fios.



Quer vê como ficou o meu cabelo finalizado após o uso desse creme deuso?


Então gostaram? Já usou? Me conta menina ai no comentários.

Um beijo da Ju.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário