In CABELO CONFESSA CACHEADA DICA EMBELLEZE MANTEIGA CAPILAR MEUS CACHOS DE CINEMA NOVIDADES RESENHA TRANSIÇÃO CAPILAR TRUQUES

Manteiga Meus Cachos de Cinema Embelleze - Resenha


E ai meu povo, turubaum?
Depois de um tempo em off aqui no blog por problemas de equipamento de trabalho, eu em claro que eu não podia voltar sem novidades, já que é pra tombar vamos tombar logo e com qualidade.
A resenha de hoje é sobre a Manteiga Capilar Meus Cachos de Cinema da Novex, lançamento Embelleze, que está dando o que falar.


Como sabemos, os cabelos cacheados por si já são naturalmente mais recessacados por conta da curvatura do cabelo que impede que a oleosidade natural chegue até as pontas,as curvaturas a partir do número 3 tem a tendência de sofrer mais com o ressecamento (Eu sou 3c)
O ideal é que usemos produtos mais nutritivos, ou seja, mais ricos em oléos naturais tendo em vista de amenizarmos esse ressecamento. Eu conheci esse produto no inicio do ano e fiquei bem curiosa, tinham pontos que me chamavam muito a atenção. Então testei durante um tempo de várias maneiras e agora vou falar sobre ele com mais propriedade.
A manteiga ativadora de cachos, Meus Cachos de Cinema é altamente nutritiva, ela tem o viaoleos plus que é um mega mix composto por 6 óleos diferentes Argan, Linhaça, Coco, Oliva, Abacate e Macadâmia. 

Ela é MEGA, POWER, MASTER, BLASTER consistente, o que ajuda muito na finalização, definição e melhor resultado no day after, na primeira foto deste post eu estou no meu terceiro dia de day after com uso da manteiga. Além disso tanto ela quanto o creme de pentear da linha possuem o Dynamix que proporciona uma modelação de longa duração, flexibilidade e resistência a umidade. 


 Eu uso a manteiga de 3 formas:
- Como finalizador: Utilizo como se ela fosse a gelatina uso junto com o creme de pentear da linha.
- Pura: Como  creme de pentear sem adicionar nada junto.
- Mega Nutrição: Como ela é rica em óleos, quando sinto que meu cabelo está super ressecado eu uso a manteiga mais um óleo vegetal e faço uma nutrição no cabelo, depois lavo e finalizo normalmente.
Na verdade ela é quase um multifuncional, modela, nutri e finaliza, o bacana é você utilizar e ver qual jeito se enquadra melhor com a necessidade do seu cabelo.
Utilizei no meu marido que não tem cabelo cacheado e agora ele está viciado, pois deixou o cabelo dele que é bem seco mais hidratado, ou seja, ele vive pegando meus creminhos, criei um mostro! Rs
Abaixo eu tinha acabado de fazer a finalização só coma manteiga, gente fica muito definido real!


Essa manteiga faz parte da família meus cachos de cinema que é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento ultra profundo, creme de pentear de 1kg  e a claro manteiga,toda a linha está liberada para quem faz a técnica NO e LOW POO.

Bem espero que tenham gostado da novidade e se você já usou ou tem alguma dúvida, pode deixar aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.
Então é isso, até a próxima!
Bjs!!!


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário