In BLOGUEIRAS DICA ENTRE BLOGUEIRAS MAQUIAGEM PARCERIA QUEEN MAQUIAGEM

Oportunidade de Parceria - Como ser uma Queen Partner



Fala aí meu povo, tufo certo do lado daí?

Adivinha quem está chegando com novidade para vocês? A Maquiagem Queen,por que eu estou aqui é para contar essa novidade para vocês! Hahaha

As Maquiagens Queen está lançando um SUPER programa de parcerias com influenciadores digitais o " Queen PARTNER"
Para quem ainda não conhece as maquiagens Queen faz aquela linha "Parece Caro - SQN!" aquela dupla que a gente ama: preço + qualidade.

A Queen pensando em sempre nos deixar atualizadas e preocupada com a opinião de suas consumidoras está iniciando esse projeto, onde você pode ter a oportunidade de se tornar uma Queen Partner.

Mas Ju, o que é ser uma Queen Partner?
A Queen Partner estará sempre por dentro de todas as novidades da marca, irá receber tudo de primeira mão, além de ter uma parceria maravilhosa com essa linha de maquiagem que bora combinar, arrasa muito!


E como eu faço para me tornar uma Queen Partner?
Mana, é fácil demais! É só você preencher o formulário que está disponível abaixo e torcer!
Quem sabe você não ser torna uma Queen Partner?




SE INSCREVA AQUI

Formulário de Parceria - Queen Partner


Eu particularmente sou a tarada nos batons da Queen e enquanto não me torno uma Partner vou continuar aqui comprando e usando porque é bom e barato.
E aí gente, gostaram? Deixa ai sua opinião e dúvidas nos comentário.

Um BEIJO!


Related Articles

10 comentários:

  1. Que bacana... parabéns por dividir conosco. um bjo

    ResponderExcluir
  2. Arrasou em dividir isso com a gente. Amei .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar conosco.
    Você sempre arrasa.
    ❤️

    ResponderExcluir
  4. Ju, que ótimo! Muito maneiro você ser solidário conosco. Deus lhe pague mulher... Beijos de luz e paz

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh, amo os batons da Queen, super pigmentados e com um precinho Mara. Já vou lá preencher o formulário. Arrasou Ju 💄💄

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa essa oportunidade!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ju, obrigada pela oportunidade! Bjsss!

    ResponderExcluir